Não conhecido fatos sobre Faculdade de geografia São Paulo

Sônia, primeiramente gostaria de agradecer pelo Óptima produção, é indescritível este qual você faz, responde a todos utilizando o elevado carinho e respeito.

Se eu fosse secretaria eu cancelaria a matricula, e efetivaria ele em uma nova matricula e as matfoirias que ele fez eu faria este regalia DE disciplinas transferindo as notas.

Farei o Enem para a troca de curso na universidade, mas eu perdi o histórico do terceiro ano do ensino médio. E a escola não existe Muito mais.

Mas ao prestar o vestibular e serem selecionados no ato da matrícula na faculdade se deparam com 1 Enorme pesadelo:

Desde já agradeçeste através tua atenção, Ainda mais a minha dúvida é…será que eu posso executar este EJA e ter problemas do Género “duplicidade” em estar com 1 processo em aberto na Secretária da Educaçãeste do RJ ( PRODERJ ) e existir a hipotese do o certificado ser válido, como o o nome saiu até pelo Diário Oficial do RJ .

Tenho direito à 2a via do AMBOS os papeis? Este Histórico qual está na Parcela da frente não foi rasurado, contudo este verso onde consta este Certificado está. Isso compromete todo o documento? Posso pedir segunda via de ambos?

RJ, autorizado de modo a atuaçãeste da escola. No ato da inscriçãeste juntei toda documentaçãeste, inclusive meu comprovante por casa do ES, local por residência fixa. após a aprovaçãeste, recebi certificado por conclusãeste, publicação pelo D.O e histórico escolar, que pelo verso, consta este carimbo da SEEDUC e carimbo e assinatura da inspetora escolar deste orgão. Nesse caso, gostaria do saber se esta última Saber trata-se do visto confere?

Porreiro, eu gostaria por saber tais como resolver o meu caso, porem nãeste sei nem saiba como começar. Enfim, eu estudei meu primeiro ano do ensino fundamental na escola da rua, quando terminei de modo a poder tomar o segundo ano, minha mãe tive de que se mudar. no entanto aí tudo bem, tive diretamente da fonte qual estudar pelo interior, contudo quando eu comecei a estudar o segundo ano minha professora me passou de modo a a terceira ano, ai é que tá este problema a professora sou colocou as minha notas do segundo ano e a do terceiro eu nãeste tenho, enfim a nota de que eu deveria ter precisamente era este do terceiro ano nãeste tenho, já nãeste sei tais como resolver pois já terminei meu ensino mfoidio e não posso entra em uma faculdade, por nãeste deter os meus histórico escolar completo.

Se houver algum problema a Secretaria vai lhe avisar, contudo prestar o ENEM é importante porque além do certificado você consegue financiamento público e poderá ingressar em uma universidade pública federal.

Porém para ter certeza pegue no certificado o bairro do endereço da escola e busque aqui neste link a Diretoria Regional por Ensino que supervisiona este bairro ligue para lá e pergunte se a escola tal e´autorizada.

Não há uma única Matriz Curricular a ser seguida. Cada escola É possibilitado a optar por descrever cada componente curricular ou por área … então .. me parece válido.

Exatamente eu conseguindo outro certificado eu teria de que começar tudo de moderno, será que perdi este o tempo? Na época eu nãeste pensava somente em me dar natural, corria contra o tempo, não tinha e nunca tenho tempo do voltar pra escola. Nãeste imaginava passar portanto e nem tinha noçãeste que esses diplomas eram fraudulentos.

Este ensino superior supõe qual este ensino médio esteja concluído. Se nãeste estiver concluído nãeste receberá este diploma do ensino superior/faculdade.

A faculdade está solicitando a publicação no Diário Oficial? Se você tem este certificado e cursou na escola antes dela ser cassada, suponho qual o seu certificado é válido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *