Sobre odontologia São Paulo



adm, comportamento humano) e pelo futuro gostaria do criar concurso público ou trabalhar tais como contador numa empresa privada, será qual eu deva trocar por curso agora? ou tomar dps qual completar adm? eu sei qual dps de adm Teimavive 2 anos pra contabilidade e 2 anos pra economia.

Oi, eu curso pedagogia em uma faculdade particular na cidade, mas surgiu a chance por executar ciências contábeis na Federal de Mossoró. Actualmente eu sou em dúvidas se devo trocar. Ciencias contábeis tem facilidade de empregos? qual ESTES campos por atuação?

Olá Mayara! Lindas as profissões exigem responsabilidade e nãeste é diferente usando o profissional do meio contábil. Geralmente, quanto menor é a responsabilidade por 1 profissional, menor é a sua importância dentro por uma organizaçãeste e consequentemente, menor é tua remuneração. Pense nisso!

Katia, este Adequado é você conhecer 1 pouco A respeito de o que vai estudar na faculdade antes do tomar uma posiçãeste a respeito. Procure fazer este curso qual foi recomendado, É possibilitado a te poupar muito tempo e dinheiro.

Há outras além dessas.. mas penso que alguma possa te interessar já que procura algo dentro da confira esses caras área das exatas.

Ola galera entãeste , estava aqui usando uma duvida em relaçãeste a essa profissão , Mais dicas queria saber se vou deter qual usar bem a matemática , é isso ;)

Vou começar ano de que vem e sou amplamente ansioso mas Perfeito porque sempre gostei por calculos e sinto de que me encaixo na área contáil…

Pergunto: Quando eu me candidatar de modo a uma vaga de conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagio será 1 agravante eu estar pelo 6º período desprovido ter experiência na área? Essa área me fascina, porém além de me sentir despreparada ainda, fico amplamente insegura de largar este o emprego e nãeste conseguir me estabilizar.

A versão do seu navegador é demasiado antiga e não é suportada pelo nosso sitio. Recomendamos de que você atualize para o Chrome ou Firefox.

Olá Patricia, há inúmeras opções, estas citadas por você, tais como Administração de que já seria algo Muito mais completo e extenso.

privada e achei este curso Muito mais completo, gosto muito do cálculos por folha e quero ter uma graduação. Este curso de ciências contábeis é este mais Adequado neste caso?

Alisson, são duas áreas distintas, é recomendável que descubra o de que se identifica Muito mais com o seu gosto.

Fiz 1 teste vocacional de que dizia de que eu era demasiado organizado e responsável, e ele me indicou Contabilidade, porém nunca me sobressaí em Matemática, se natural que estudando de modo a ESTES vestibulares da vida comecei a gostar de resolver problemas, e além disso sou meio tímido, uma das razões por eu deter abandonado Direito.

E presentemente eu migrei p minha área, sou trabalhando com 1 Sistema qual é usado por várias companhias…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *